Resumo: Creches – Ano Rotário 2017 – 2018

• por

Assim como tradicionalmente acontece todos os anos, o Rotary Club de Santos esteve mais uma vez presente nas creches UME Maria Helena Roxa, UME Irmã Maria Dolores e Instituto São José Unidades I e II, além da Casa da Esperança de Santos, para realizar as ações de Dia das Crianças, Natal e Páscoa.

No Dia das Crianças, foi levado às creches uma apresentação de fantoches, realizada pelo grupo de teatro “Ufa Mamãe”, além de distribuição de cerca de 820 brinquedos.

Apresentação de fantoches na Casa da Esperança de Santos
Entrega de brinquedos no Instituto São José

No Natal o Rotary Club de Santos levou o Papai Noel para fazer a entrega de presentes às crianças da creche. Foram de 526 brinquedos distribuídos entre as crianças da UME Maria Helena Roxo, UME Irmã Maria Dolores e Instituto São José. Além disso, foram entregues 136 sacolinhas para as crianças da Unidade Caminho São José do Instituto São José.

UME Irmã Maria Dolores
Instituto São José
UME Maria Helena Roxo

E pra finalizar as tradicionais ações, o Rotary Club de Santos esteve presente nas creches realizando a entrega dos ovos de páscoa junto com o Coelhinho da Páscoa. Foram cerca de 540 ovos distribuídos entre todas as instituições assistidos pelo Rotary.

UME Maria Helena Roxo