Melhor Companheiro 2018

Na 76ª Edição do Programa Melhor Companheiro a abertura foi realizada na UME Colégio Santista no dia 12 de setembro, e as premiações se estenderam durante todo o mês vigente.

Abertura da 76ª Edição do Melhor Companheiro na UME Colégio Santista

Seguindo a temática “Seja um exemplo. Faça a diferença”, cerca de 3.200 alunos do 4º ano do ensino fundamental de 26 escolas da rede de ensino municipal da cidade de Santos participaram do programa que acontece em parceria com a SEDUC (Secretaria de Educação).
100 alunos foram eleitos “Melhor Companheiro” e ganharam medalha, certificado, livro e ingressos para uma sessão de cinema.

UME Maria Luisa Alonso
UME Maria de Lourdes Borges Bernal
UME Cidade de Santos

A sessão de cinema contou com a presença de mais de 140 alunos e familiares.

O Programa Melhor Companheiro é o projeto mais antigo do Rotary Club de Santos, e a próxima edição já tem data marcada!