QUARENTENA SOLIDÁRIA

  • por

Em virtude da época de chuvas e do risco de desabrigados por eventuais deslizamentos neste verão, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) percebeu a necessidade de arrecadação de alimentos e materiais de higiene e limpeza para ajudar quem mais precisa.

Pensando nisso, foi criado a “Quarentena Solidária”, organizado pelo Rotary Club de Santos com a participação do Rotaract Club de Santos, Interact Club de Santos Prof. Fuschini e Rotary Kids de Santos.

A ação ocorreu no dia 06 de fevereiro, no Hipermercado Extra, situado na Av. Ana Costa, e foram arrecadados cerca 1,8 toneladas de alimentos e produtos de higiene, que serão destinados à essas famílias de comunidades frequentemente afetadas pelas enxurradas, além de muitas famílias que estão sendo assistidas pelo FSS durante a pandemia da COVID-19.

Além disso, o projeto contou com a ajuda dos alunos da Universidade Paulista – UNIP, que também realizaram arrecadação de alimentos e destinaram a “Quarentena Solidária”.

 

A distribuição de todos os alimentos e materiais será realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Santos.
O Rotary Club de Santos agradece o comprometimento de todos os voluntários na ação e as contribuições de todas as pessoas que tornaram o projeto um sucesso!

 

Veja abaixo matérias e fotos do projeto.

 

Santa Portal -> CLIQUE AQUI

G1 -> CLIQUE AQUI

Prefeitura de Santos -> CLIQUE AQUI

A Tribuna -> CLIQUE AQUI

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *