MENSAGEM DO CASAL PRESIDENTE

Prezados companheiros e companheiras do nosso Rotary Club de Santos, nos sentimos muito honrados com o convite para exercer a Presidência do Conselho Diretor 2021-2022.

O lema Rotário para essa gestão é Servir Para Transformar Vidas e nós seremos os Presidentes Transformadores.

Transformar Vidas nesse momento em que tudo mudou, traz a expectativa da virada.

Companheiros, teremos que buscar novas formas de ajuda para a sociedade como um todo.

O Rotary já nos permite praticar o bem e com certeza vamos nos superar, juntos somos mais fortes.

Aprendi durante todos esses anos que somos uma família de pessoas preparadas e dispostas a fazer o melhor de si no mundo em que vivemos.

Juntos vamos

Transformar Vidas